18 agosto, 2009

«« Reflexão««


A escrita reflecte a necessidade que temos em comunicar, de contabilizar ou de expandir a nossa criatividade através de:
A escrever se perdem e ganham batalhas, se manipulam opiniões, se constroem padrões de vida e enraízam preconceitos, ou se desfazem tabus.
Concordo que o autor enquanto criador tem e deve na maioria das vezes ser desassociado da sua criação enquanto homem, quem não sentiu na pele a recriminação porque escreveu isto ou aquilo,
Esquecemos com frequência, que ao criador tudo ou quase tudo é permitido, ou seja pode e deve o autor escrever sem preconceitos, só assim podemos reflectir os prós e os contras de uma ideia. Tendo em conta a liberdade individual e colectiva, cabe ao criador enquanto escritor, avançar com novas ideias e desafios, tocar nos pontos fulcrais que a maioria tem dificuldade em abordar.
A imagem e as ideias perduram através da escrita, passam de geração em geração o que hoje consideramos inovador ou obsoleto na próxima década terá o efeito contrario, assim a humanidade está em constante evolução.
A escrita é só mais um fio condutor entre tantos outros.
Cabe a cada um utiliza-la da melhor maneira, eu tanto a amo como a odeio, tanto lhe dou beijinhos e abraços como grandes tareias, só uma coisa ainda não me aconteceu, o divorcio…

Sem comentários: